sábado, 1 de abril de 2017

PADARIA ARTESANAL - PADEIRO ARTESÃO


 
 
 
A PADARIA DE NATUREZA PURA
 
 
 
 A padaria artesanal inicia-se com o princípio em preparar seus produtos somente com ingredientes "reais", tipo do tempo da cozinha  da vovó. Utilizar uma boa farinha, água pura, um fermento natural (levain) muito especial e caseiro, cereais ou frutas não tratadas, em fim, seguindo essa linha natural.
 
É muito importante também, não usar produtos "adulterados," mas que são permitidos pelas normas de alimentos, do tipo, essências e corantes.
 
Os pães e bolos proporcionados pelos métodos de cozimento tradicionais, possuem um sabor sem igual - incluindo longo repouso da massa e, não menos importante, o próprio fermento natural na sua natureza pura.
 
 Vamos imaginar a elaboração de croissants e produtos semelhantes tendo o bom sabor de uma boa manteiga (em vez de "puxar margarina"), bolos (com frutas frescas, no lugar de saborizadores químicos) ou até mesmo, bolos com purê de frutas caseiras e, chocolate de qualidade superior (não cremes achocolatados).
 
Tudo isso é possível. Basta a conscientização em seguir esse caminho. O cliente, nosso primordial amigo,  vai priorizar a ideia e com certeza vai pagar o valor real do produto puro.
 
Meus amigos, essa postagem é o início desse tema. Vamos analisar vários pontos e várias vantagens para trabalharmos com produtos ecologicamente naturais.
 
 receita na apostila "receitas de pães caseiros"
 
VAMOS TRABALHAR JUNTOS?
 
VAMOS FAZER O CURSO ONLINE
 
(PANIFICAÇÃO ARTESANAL) 
 
É MUITO EM CONTA E É MUITA INFORMAÇÃO
É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER
VAMOS DESENVOLVER PRODUTOS PUROS
PRODUTOS NATURAIS
 
ESCREVA:
PADEIROGAUCHO@YAHOO.COM.BR 
 
 
 

Nenhum comentário: