quinta-feira, 18 de maio de 2017

MINI PADARIA - PANIFICAÇÃO

 

As Mini Padarias podem competir no mercado?



  Claro que sim! As vantagens da pequena padaria é óbvia: o pão sempre fresco ao lado da casa, sabendo os gostos dos seus clientes. Sim, a mini padaria é incapaz de entregar o mesmo volume de produtos como ocorrem nas grandes instalações (40-50 toneladas por dia). 

  Mas isso geralmente não é necessário, porque a pequena produção deve ser flexível, capaz de tempo "reajustar" para alterar o intervalo. As Mini Padarias podem estabelecer um processo de produção eficiente, logo que possível, oferecendo ao consumidor produtos mais variados, saudáveis, mais deliciosos e mais novinhos.

  Portanto, uma padaria, localizada no lugar certo - uma área onde ainda não lançou a produção de produtos de padaria frescos, pode ser um negócio muito bem sucedido e rentável. Claro, desde que a produção de bem concebida e equipada com tecnologia , funcione com equipamentos especiais, bem depurado, selecionados por pessoal qualificado.
 
A segunda variante da organização da padaria - é sua própria produção de produtos de padaria na própria loja (no local). Hoje ninguém duvida que os pães e bolos frescos vendidos no balcão da loja, atrai muito mais os clientes e aumenta a confiança no ponto de venda e o próprio produto, e traz um bom lucro, é claro.

 FIM






  I

Nenhum comentário: